EMECE - Encontro de Modicades Espíritas do Ceará

O EMECE é uma atividade que congrega jovens espíritas desde 1998, sendo realizada anualmente durante o período de carnaval.
Conta com a participação de representantes das instituições espíritas, levando aos jovens que delas participam incentivos novos e profundos para a conscientização de seu papel na sociedade contemporânea e na construção da sociedade do porvir.


terça-feira, 29 de novembro de 2011

A CORRENTE DO BEM



Agora sigo estudando... a chuva caindo e o silêncio da madrugada! Tanta tranquilidade..nenhum sono...e tantas coisas na cabeça!

De repente, ligo a TV e dou de cara com a cena de um dos melhores filmes que já assisti na vida: "A corrente do bem" onde o autor da teoria fala:

"...acho que algumas pessoas têm muito medo de pensar que as coisas podem ser diferentes...É difícil para certas pessoas que estão habituadas com as coisas como estão (mesmo que estejam mal) mudarem. Então elas desistem...e quando isso acontece, todos... todos perdem!"

Uma vez ouvi que Deus age e se comunica misteriosamente na vida de cada um... Esse é um momento de renascimento, renovação...Onde todas as coisas se fazem novas! É um tempo de mudança e de não temer a mudança... Então que cada um aproveite a sua chance!

Por isso, ao ver esse vídeo fiquei anestesiado com tantos gestos embrulhados de AMOR
TOCOU-ME LÁ NO FUNDO.COMO SONHO VER A HUMANIDADE AGINDO ASSIM! CONFIRAM!



XIV EMECE - Voltei, e Agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário