EMECE - Encontro de Modicades Espíritas do Ceará

O EMECE é uma atividade que congrega jovens espíritas desde 1998, sendo realizada anualmente durante o período de carnaval.
Conta com a participação de representantes das instituições espíritas, levando aos jovens que delas participam incentivos novos e profundos para a conscientização de seu papel na sociedade contemporânea e na construção da sociedade do porvir.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

DEPOIMENTOS sobre o XII EMECE

Clic na foto para ampliar

Como resumir e descrever 4 dias de emoção, paixão, fantasia, jogos, brincadeiras, aprendizado, amor, devotamento, alegria e diversão? Eu sei, EMECE. Poderia acabar meu texto aqui, e quem foi para o evento saberia exatamente o que eu estou falando. Foram dias fantásticos onde aprendemos a valorizar a vida dizendo NÃO ao aborto, NÃO as drogas e NÃO ao suicídio.

Sendo assim, seguimos em frente com o aprendizado na mente e o amor cultivado no coração, para que ao longo do ano possamos nos ver nos outros eventos e para que no próximo ano o EMECE esteja melhor do que nunca!

Larissa

Um comentário:

  1. Com a grande motivação, com a força do jovem e dos trabalhadores, sempre haverá harmonia e confraternização. E isto torna estes momentos inesquecíveis!!!
    EMECE
    X.O.U
    XOU XOU XOU !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir