EMECE - Encontro de Modicades Espíritas do Ceará

O EMECE é uma atividade que congrega jovens espíritas desde 1998, sendo realizada anualmente durante o período de carnaval.
Conta com a participação de representantes das instituições espíritas, levando aos jovens que delas participam incentivos novos e profundos para a conscientização de seu papel na sociedade contemporânea e na construção da sociedade do porvir.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CANÇÕES PARA O XIII EMECE


O XIII EMECE - REENCARNAÇÃO A CIRANDA DA VIDA apresenta sua Trilha Sonora:

Evoluir
Grupo Bem
Composição: Leandro Ximenes e Música DIJ/FEEES


Eu abro os olhos
O que será que aconteceu?
Pessoas ao redor de alguém
E esse alguém sou eu

Às vezes é difícil de entender
essa chegada
A bagagem pode estar um
tanto leve ou pesada

São diversas estações
Apesar de um destino
E de hoje ao infinito

Muitas vezes, muitas vezes

Eu vou voltar, recomeçar
Amar nunca é demais
Redescobrir, evoluir
Cada dia um passo a mais


Agora estou aqui
E começo a relembrar
As promessas que eu fiz
É a hora de enfrentar

Pessoas vêm e vão
Observo a caminhada
Umas passam tão tranqüilas,
outras tão desinformadas

E a vida é feita assim
De partidas e chegadas
Hoje sei que estou aqui,

Mas em breve, em breve

Eu vou voltar, recomeçar
Amar nunca é demais
Redescobrir, evoluir
Cada dia um passo a mais

Reencarnação
Grupo Bem
Composição: André Pirola


Já parou pra refletir
O que você faz aqui
De onde veio pra onde vai
E se estamos aqui
Vamos todos nos unir
Pro mundo melhorar mais
Muitos mundos, muitas vidas
Muitas voltas, muitas idas
É o caminho q se faz
E se nessa não deu certo
Você pode estar certo
Deus te deu uma chance a mais
Reencarnação
Questão de justiça
Se você errou aqui
Volta pra reconstruir
Tudo que ficou pra trás


MAIS DUAS VERSÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário